Menu

Jorge e Marcus fazem homenagem ao Chefe no centro de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os candidatos da Federação Brasil da Esperança se reuniram na frente do Bazar Chefe manhã desta terça-feira (20), para uma homenagem póstuma a Tancredo Lima de Souza, o Chefe, que faleceu na última semana, aos 69 anos, em Rio Branco. O ex-governador Jorge Viana (PT) e o ex-prefeito Marcus Alexandre (PT), que concorrem ao governo do Acre, caminhavam no centro da capital nesta terça-feira, 30, com os apoiadores de Perpétua Almeida e Edvaldo Magalhães, ambos do PCdoB, quando interromperam a atividade para homenagear o Chefe ao lado dos seus dois filhos, Cleyde e Cleudo, e dos funcionários do bazar.


“É muito difícil vir até aqui e não estar com ele. Fazer uma campanha sem ter o Chefe aqui não é fácil. Ele sempre esteve comigo, era um amigo de verdade que me ajudou a alcançar tudo que conquistei. Hoje nós prestamos essa homenagem porque o Chefe se foi, mas o amor e o reconhecimento por ele segue presente dentro do meu coração”, disse Jorge Viana em um discurso emocionado.

Publicidade


Candidato a vice-governador e ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre lembrou Chefe era um comerciante querido e respeitado por todos.


“Quando fomos fazer o lançamento da obra do Shopping Popular, no Centro, um momento muito especial pra nós, um sonho para os camelôs, para os comerciantes, fizemos uma consulta para ver quem deveríamos homenagear, já que aquele é momento histórico. O nome do Chefe veio quase que em unanimidade, indicado pelo Juruna, por ser um dos comerciantes mais tradicionais por ter iniciado a vida dele aqui”, contou Marcus.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido