Menu

Bittar visita empresários e funcionários do setor varejista

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador licenciado e candidato ao governo do Acre pelo União Brasil, Marcio Bittar, visitou nesta terça-feira (30) empresários e funcionários do setor varejista, com os quais conversou sobre propostas de governo e seu apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro.


Bittar também falou sobre suas ações no Senado, bem como do seu empenho como relator do orçamento da União, período em que conseguiu liberar para o Estado cerca de R$ 1,3 bilhão. “Nossas conquistas foram feitas durante o governo parceiro do presidente Bolsonaro”, pontuou.

Publicidade

O candidato citou obras relevantes que serão construídas na capital e nos municípios do interior a partir dessas iniciativas. Entre elas mencionou viadutos, estradas e pontes.


Ele criticou ainda a legislação ambiental, que na Amazônia trava o desenvolvimento obrigando a preservação de 80% da propriedade rural.



“Isso não existe em lugar nenhum do mundo, só no Brasil, mais especificamente na Amazônia. Temos países de primeiro mundo gerando energia a partir do gás e do carvão e financiando ONGs para pregar que a nossa floresta não pode ser explorada. Isso é um absurdo”, afirmou.


Para Marcio Bittar, a pobreza só pode ser superada com produção, emprego e geração de renda – coisas que no Acre foram prejudicadas pelos ambientalistas de esquerda.


Após as visitas, o candidato do União Brasil se reuniu com os coordenadores de campanha e em seguida gravou programa para o horário eleitoral gratuito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido