Menu

Confira os bastidores do 1º dia de sabatina ao Senado com Vanda

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O videomaker do ac24horas, Kennedy Santos, acompanhou todos os bastidores da primeira entrevista da série de sabatina com os candidatos ao senado da República, que teve na noite de segunda-feira, 29, a deputada federal Vanda Milani (PROS), direto dos estúdios do jornal, em Rio Branco.


Antes da chegada de Milani, os apoiadores e simpatizantes resolveram fazer uma grande festa, com músicas e bandeiraço na frente da emissora. Em seguida, Vanda chega ao local da entrevista e é recepcionada pelo candidato ao governo, senador licenciado Sérgio Petecão (PSD) e cumprimenta seu eleitorado. Ao ser abordada pelo videomaker, ela garante que vai ser a senadora do Acre. “Eu quero ser sua senadora, eu vou ser sua senadora. Estou com Petecão e o povo tem me recebido com carinho”, declarou.

Publicidade

O editor-chefe, jornalista Marcos Vinícius, disse que a sabatina e a escolha dos profissionais foram bem aceitas pela assessoria dos candidatos. “É um ponto positivo já que as candidaturas estão cientes de quem está aqui. Aqui tem bom relacionamento com todos, não é questão de lado, jornalista faz papel de jornalista e político de político”, comentou.


Ao fim da sabatina, Milani falou que deu seu melhor e se colocou à disposição da população. “Falai da segurança, saúde, não queria falar mal de ninguém, mas, teve circunstâncias que a gente precisa falar algumas coisas. Estou honrada e feliz”, afirmou.


Assista ao vídeo:

video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido