Menu

Tribunal de Justiça prorroga inscrições de processo seletivo para estágio no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Waldirene Cordeiro, assinou edital Nº 03/2022, prorrogando as inscrições do processo de avaliação e seleção de candidatos para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de estágio de estudantes de nível superior e de pós-graduação no âmbito de Rio Branco. Com a prorrogação, os interessados podem efetuar as inscrições até 23:59 horas do dia 1 de setembro/2022.


As inscrições deverão ser efetivadas somente via Internet, no endereço eletrônico www.tjac.jus.br.

Publicidade

Somente poderão inscrever-se no certame estudantes devidamente matriculados e cursando nível superior ou de pós-graduação nos cursos citados no Edital e de faculdades ou universidades conveniadas com o TJAC, que são: UFAC, UVERSE, UNOPAR, UNINORTE, ESTÁCIO, UNIP, UNINTER, IFAC, UNAMA, FAVENI ou Universidades Reconhecidas pelo MEC.


Para estágio de nível superior, podem se inscrever alunas e alunos das áreas de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social/jornalismo, história, direito, enfermagem, odontologia, fisioterapia, medicina, engenharia civil, engenharia elétrica, arquitetura e urbanismo, matemática, gestão pública, letras português, pedagogia, psicologia, recursos humanos, serviço social e sistemas de informação.


Para estágio de pós-graduação, podem se inscrever alunas e alunos das áreas de ciências contábeis, engenharia elétrica, engenharia civil, enfermagem, fisioterapia, educação física, arquitetura, marketing e publicidade, psicologia, assistente social, pedagogia e sistema de informação.


Para confirmar da inscrição, o candidato inscrito deverá, junto com seu comprovante de pré-inscrição, entregar um pacote de fralda descartável de qualquer tamanho e marca. Os pacotes serão doados a entidades beneficentes.


As fraldas descartáveis deverão ser entregues na Escola do Poder Judiciário (ESJUD), na sede do TJAC, no período de 30 de agosto a 02 de setembro/2022, das 8h às 14h.


Fonte: ASCOM/ TJAC


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido