Menu

Ney enaltece geração de empregos pelo setor madeireiro no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato ao senado da República, Ney Amorim (Podemos), concedeu entrevista ao ac24horas nesta segunda-feira, 29, e garantiu que deverá priorizar os interesses da classe madeireira no Acre.


De acordo com o candidato ao Congresso Nacional, os representantes do polo madeireiro geram mais de 5 mil empregos no Estado. “Com os investimentos que são feitos no Acre eles aquecem bastante a economia. É um setor que já vem sendo assistido pelo governo e fico feliz”, declarou.

Publicidade

Amorim destacou que na reunião realizada na sede do Tardezinha, em Rio Branco, foi firmado um compromisso com os empresários junta com o poder publico. “Existe entraves em Brasília e como senador pretendo buscar resolver essas problemáticas”, comentou.


Contudo, Ney deixou claro que defende um equilíbrio na produção madeireira e meio ambiente. “O setor madeireiro trabalhando com manejo bem organizado para gerar emprego e renda. Já no manejo, você consegue manter a floresta em pé, mantendo o setor em pé, da de fomentar a riqueza e renda a população”, garantiu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido