Menu

Pesquisar
Close this search box.

Nicolau mostra sua força no Juruá e reúne milhares no lançamento de candidatura

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A multidão que lotou o ginásio da AABB em Cruzeiro do Sul na noite de sábado (27) para prestigiar o lançamento da candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, Nicolau Júnior, mostrou que no Juruá a campanha está consolidada.


Militantes vieram dos ramais, das comunidades e dos bairros da segunda maior cidade do Acre, para ratificar a força que Nicolau Júnior tem na cidade em que nasceu. Dificilmente outro ato nessa campanha vai superar o que fizeram os apoiadores de deputado, que busca a reeleição.

Anúncios


Ao lado do governador Gladson, do prefeito Zequinha Lima, do candidato ao senado Ney Amorim, da candidata a vice, Mailza Gomes e do candidato a federal Zezinho Barbary, Nicolau lançou oficialmente sua candidatura no Juruá.


“Eu estou muito orgulhoso da militância que temos aqui. Sair de casa num sábado à noite para estar aqui é só pra quem ainda acredita na política. Minha felicidade se junta a minha esperança é meu coração me diz que o povo vai nos dar mais uma oportunidade. Obrigado minha gente”, disse Nicolau.


Zequinha- prefeitos de CZS


“Se hoje eu sou o gestor dessa cidade, eu devo isso ao Nicolau. Foi ele quem acreditou na minha candidatura lá atrás e deu certo. Então agora é o momento de retribuir e quero me colocar aqui como um cabo eleitoral que vai pra rua pedir votos porque você merece voltar para à Assembleia. Foi o deputado que mais ajudou o Juruá, e sendo reeleito vai continuar ajudando”.


Mailza Gomes- senadora e candidata à vice governadora


“ Eu estou vendo aqui hoje a o quanto a população do do Juruá é grata a você Nicolau, que festa linda. Não tenho dúvidas que você, pelo que vem fazendo, será outra vez, nosso deputado estadual”.


Ney Amorim- candidato ao senado


“Meu irmão, Deus te abençoe nessa caminhada, porque você merece ser reeleito. Você fez um evento ontem em Rio Branco e hoje está fazendo essa loucura aqui. Você vai ser o deputado mais votado, eu não tenho dúvidas, pique por onde tenho passado, tem gente pedindo votos pra você”.


Lurdinha Lima- primeira dama


“O Nicolau abraçou nossa gestão e tem sido um parceiro que todo prefeito gostaria de ter. Obrigado Nicolau e fique certo que aqui não vai faltar empenho para fazer com que você volte reeleito para a Aleac”.


Gladson Cameli – governador


“Povo do Juruá, eu preciso do Nicolau Júnior novamente na Casa do Povo. Pouca gente sabe, mas foi ele quem articulou e conseguiu o dinheiro para diminuir a fila das cirurgias. Sem o trabalho dele o governo não teria avançado como avançamos. Quero fazer um apelo a vocês: reelejam o Nicolau. Aqueles que não tem candidato a estadual, votem nele. Porque não me abandonou um minuto. Eu preciso desse moço deputado outra vez”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido