Menu

Fundhacre na Comunidade leva atendimentos para população de Senador Guiomard

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Fundação Hospital Estadual do Acre por meio do programa Fundhacre na Comunidade levou para população do município de Senador Guiomard atendimentos de pediatria, ortopedia e oftalmologia.


“Essa é a nossa 5° edição do Fundhacre na Comunidade que vem atendendo a população em comunidades distantes, nosso intuito é levar o serviço público de saúde a toda população”, disse a coordenadora do programa Rozangela Farias.

Publicidade


A mãe Maria Gerlânia Souza levou seu filho João Miguel, 6 anos, para um atendimento de pediatria. “Acho válido a ação, não temos todos os dias atendimentos de pediatra no município, quando tem esses mutirões é maravilhoso, pois fazemos a consulta e exames, estou aproveitando o período de férias para agilizar, é bem satisfatório”, disse a mãe.



A ação ocorreu com a parceria da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social Senador Guiomard. Ao total foram 102 atendimentos no balcão de regulação, consultas, exames e cirurgias, 60 ortopedia, 25 pediatra e 86 em oftalmologia no Fundhacre na Comunidade.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido