O corpo de bombeiros e a Defesa Civil em Rio Branco já atenderam pelo menos 30 ocorrências provocadas pelo forte temporal ocorrido na tarde deste domingo 28.
As principais ocorrências se dividem em queda de árvores, desabamento, desmoronamento e destelhamento de casas e também vistoria técnica em árvores que podem desabar em cima de residências.
Um das principais ocorrências aconteceu na estrada que liga liga Rio Branco ao município de Porto Acre onde uma árvore caiu e comprometeu a passagem de veículos. Neste momento os bombeiros trabalham para desobstruir o fluxo na estrada.
Os bairros mais atingidos foram Baixada da Sobral, Tucumã, Rui Lino, Calafate, Jardim Primavera, Floresta Sul e Bairro da Paz.
Algumas ocorrências ainda estão em andamento e um balanço deve ser divulgado pelo Corpo de Bombeiros e pela Defesa Civil nas próximas horas.
Veja o vídeo:
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)