Menu

Bandido é agredido por populares e preso após fazer arrastão e estuprar mulher

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais Militares do 2° Batalhão prenderam na noite deste sábado, 27, André Lucas Barroso de Melo, de 23 anos, após juntamente com um outro criminoso fazerem um arrastão na Via Chico e estuprar uma mulher. A prisão do bandido aconteceu na frente de uma loja de agropecuária situada na rua Vinte e Quatro de Janeiro, no bairro 6 de Agosto, Segundo Distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, André e o seu comparsa que conseguiu fugir, estavam em duas bicicletas, quando em posse de um simulacro abordaram uma mulher e uma criança de 9 anos em uma parada de ônibus na Via Chico Mendes, roubaram o celular da criança e não satisfeito, André passou a mão nas partes íntimas da mulher e deu um beijo nela. Os assaltantes fugiram do local.

Publicidade

Nas proximidades de um restaurante também situado na Via Chico Mendes, os criminosos abordaram um casal e anunciaram o assalto. André empurrou o filho do casal de 5 anos no chão e em seguida deu tapa nas costas de uma outra criança de 8 anos e subtraiu os celulares e pertences das vítimas. Após a ação os bandidos fugiram do local.



Um homem armado que estava passando, ao perceber a situação, acompanhou André que estava na sua bicicleta até a rua Vinte e Quatro de Janeiro, no bairro 6 de Agosto, o criminoso foi rendido e populares revoltados com o que o criminoso havia feito começaram a agredir André com socos e chutes.


A Polícia Militar foi acionada até ao local fez a prisão do bandido e impediu que populares o matassem. André foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, recebeu alta médica e em seguida foi levado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido