Categorias: CotidianoNotícias

Traficante e “contadora” são presos com droga e dinheiro na região do Papoco

Por
Davi Sahid

Uma ação dos Policiais Militares do GIRO do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) resultou na prisão de Júlio Henrique Barros da Silva, 21 anos, e uma mulher monitorada por tornozeleira eletrônica, identificada como Antônia Jania de Paula Santos, pelo crime de tráfico de drogas. As prisões ocorreram na noite desta sexta-feira, 25, na escadaria próximo ao Instituto São José, na rua Floriano Peixoto, no bairro Dom Giocondo, região conhecida como Papoco, em Rio Branco.



A guarnição policial estava fazendo um patrulhamento de rotina na região, quando entrou a pé na área conhecida pelo intenso tráfico de entorpecentes. Júlio foi avistado pelos policiais e imediatamente avisou outras pessoas que a polícia estava no local.  Em seguida, ele  tentou fugir correndo, jogando a droga e o dinheiro às margens do Rio Acre, mas foi abordado. Em posse do traficante foi encontrado uma faca e dentro da mata estava 4 tabletes de maconha e uma quantia de R$ 2.280 reais em espécie, oriundo das vendas dos entorpecentes.


Já Antônia ao perceber presença dos policiais também tentou fuga, sendo abordada logo em seguida. Com a mulher foi encontrado uma pochete e dentro estava uma lista da contabilidade das drogas e os nomes abreviados dos usuários.



Diante dos fatos foi dada voz de prisão e o casal foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.


Compartilhe
Por
Davi Sahid