Menu

Pesquisar
Close this search box.

Expoacre Juruá deve contar com mais de 200 expositores em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais de 200 expositores já se inscreverem na Associação Comercial de Cruzeiro do Sul para participar da Expoacre Juruá 2022, que será realizada na área do estacionamento do Estádio Arena do Juruá, de 1° a 4 de setembro.


Segundo o presidente da Associação, Luis Cunha, as inscrições serão encerradas nesta sexta-feira, 26. Para a venda de bebidas, são 50 empreendedores já confirmados. 19 para restaurantes, 35 de lanchonetes e 30 da Economia Solidária, entre outros.

Anúncios


“A Feira terá empreendimentos agropecuários, industriais e comerciais, vai ter recorde de concessionárias de veículos, lazer e entretenimento para as famílias”, cita Luís.


O estacionamento de veículos, de acordo com Luis, será cobrado, sendo R$ 5 para motos e R$ 10 para carros. “Em outras ocasiões, quando a Feira foi realizada naquele local, houve a cobrança que será este ano por entidades filantrópicas”, conclui Cunha.


A montagem da estrutura da ExpoAcre Juruá está a todo vapor na área do Estádio Arena do Juruá. A Rodovia AC-405, que dá acesso ao local, também está em obras, tendo 11 quilômetros sendo duplicados.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido