Menu

Pesquisar
Close this search box.

Petecão: “o cachorro late e eu já penso que é bandido”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato ao governo do Estado do Acre, senador licenciado Sérgio Petecão (PSD) concedeu entrevista na TV Cultura nesta quarta-feira, 24, e falou da que o Acre vive uma sensação de insegurança jamais vista nos últimos anos – principalmente na gestão de Gladson Cameli.


De acordo com o candidato, os moradores dos 22 municípios acreanos não dispõe da chamada sensação de segurança. “Antigamente a gente se gabava que o Acre é um lugar seguro aos demais estados. Eu quando estou fora me sinto seguro, mas em minha casa na Vila Ivonete, quando o cachorro late e eu já penso que bandido tá dentro de casa. Isso é um problema que assola o nosso Estado”, declarou.

Anúncios


No entanto, Petecão garantiu que o problema não será resolvido a curto prazo, mais sim, com políticas sociais voltada a comunidade mais carente. “Eu já conversei com jovens e eles relatam que o Acre não tem emprego”, comentou.


Como de praxe na maioria das entrevistas, o parlamentar destacou que é necessário dar mais oportunidades aos empresários do Acre de modo a fomentar a economia local. “Esse dinheiro precisa circular”.


Em meio a entrevista, Petecão voltou a a falta de construção de casas habitacionais na atual gestão. Segundo ele, as igrejas construíram 700% há mais. “Eles fizeram 7 e o governo que tá aí nenhuma”, alfinetou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido