Menu

Oswaldo D’Albuquerque recebe Medalha da Ordem do Mérito do Ministério Público Militar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Corregedor nacional do Ministério Público e membro do Ministério Público do Acre, o procurador de Justiça Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto recebeu, na terça-feira, 23, em Brasília, a Medalha da Ordem do Mérito do Ministério Público Militar, Grau Grã-Cruz, o mais elevado.

Foram homenageadas 123 personalidades pelos relevantes serviços prestados em prol do Ministério Público Militar, da sociedade e do país, entre as quais, o advogado-geral da União, Bruno Bianco Leal, e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Kassio Nunes Marques.

Anúncio

“A lembrança de meu nome para receber tal Comenda muito me honra e enobrece o meu espírito, pois induvidoso que estar aqui, na data de hoje, para juntos compartilharmos momento tão singular, torna o recebimento da Comenda ainda mais especial para mim”, disse o corregedor nacional do MP.

O procurador-geral e chanceler da Ordem do Mérito MPM, Antônio Pereira Duarte, agradeceu aos condecorados pelas contribuições dadas em ações implementadas pela instituição. Destacou o empenho de todos da instituição em construir proveitosos avanços visando melhor servir ao país.

“O Brasil não pode abrir mão de um MP forte, independente, proativo e com boa ramificação, estruturado para servir à sociedade, com a defesa da ordem jurídica, do regime democrático e da preservação de direitos individuais e coletivos”, acrescentou.

A Ordem do Mérito Ministério Público Militar é concedida nos graus Grã-Cruz, Grande Oficial, Alta Distinção, Distinção e Bons Serviços, podendo ser também condecoradas, com as Insígnias da Ordem, organizações nacionais ou estrangeiras.

Fonte: MPM

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.