Funcionários e dezenas de crianças da Escola Infantil Maria Olívia Sá de Mesquita, localizada na Avenida Noroeste, ao lado da Policlínica do Conjunto Tucumã I, em Rio Branco, tiveram momentos de terror na tarde de segunda-feira, 22, quando uma dupla perseguia um rival e todos acabaram invadindo o estabelecimento de ensino. Não foram feitos disparos e ninguém ficou ferido.
Um homem entrou correndo, seguido por outros dois. O perseguido entrou em uma das salas e acabou escapando ao saltar o muro nos fundos do estabelecimento de ensino. Alguns minutos depois ele retorna, se escondendo dentro de um dos banheiros, onde acabou sendo encontrado por seus perseguidores, que saíram da escola infantil o espancando a socos e pontapés.
Em seguida, o levaram rumo ao Conjunto Rui Lino. O clima entre servidores e alunos continua tenso pela falta de segurança. O prefeito Tião Bocalom esteve na escola e prometeu reforçar a segurança.
O homem que estava sendo perseguido, mesmo enfrentando uma situação difícil, se aproveitou para furtar o celular de uma das servidoras que estava em cima da mesa. Ninguém soube informar se tratava de briga entre faccionados ou de policiais, já que ninguém foi identificado.
A distribuição de 450 cestas básicas no município de Brasileia, provenientes da Companhia Nacional de…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta quinta-feira, 28, um aviso de chuvas intensas…
A cantora Lady Gaga foi confirmada como a “grande estrela da música” para um megashow…
A Mineração Taboca S.A., responsável pela reserva de urânio localizada na Mina de Pitinga, interior…
O Tribunal de Justiça de Rondônia alerta que esta é a última semana de inscriçõespara…
A magia natalina vai desembarcar em Rio Branco com a chegada, pela primeira vez na…