Menu

Pesquisar
Close this search box.

Neném Almeida solicita reconstrução de quadra no bairro Cadeia Velha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Neném Almeida (Podemos), usou seu espaço na Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac) para alertar o poder público quanto a situação da quadra de areia localizada ao lado do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), no Bairro Cadeia Velha.


O deputado afirmou que desde a gestão passada já existe projeto e recurso disponível para construção de um campo coberto com grama sintética, e que causa muita surpresa absolutamente nada ter sido feito naquele lugar até o momento. “No ano de 2018, o presidente do bairro, Tharcisio Gomes, o professor da Escolinha Bola Murcha, Arthur Sena, e eu tratamos com o então deputado federal César Messias. Por meio das suas emendas parlamentares, o César alocou recursos suficientes para a realização de um grande sonho da comunidade. Mas de lá para cá, nada foi feito”, disse o parlamentar.

Anúncios


O deputado comentou ainda que o recurso foi alocado em meados de junho de 2018, e que o projeto do campo coberto foi rapidamente elaborado pela equipe da Seinfra do Município ainda no mesmo ano. “Estamos passando pelo quarto verão após termos dinheiro disponível e termos o projeto pronto. A dúvida que fica é: o que mais é necessário? O que justifica essa demora? Os moradores do bairro, especialmente os jovens, anseiam por um local para a prática segura de esportes. Manter o bairro limpo é muito bom, mas os moradores merecem mais”, comentou Almeida.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido