A jornalista Luciana Teixeira sofreu um grave acidente automobilístico nesta segunda-feira, 22, quando seguia dirigindo pela BR-364 entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul, junto com os dois filhos e o pai, mas todos passam bem.
A comunicadora relata que perdeu o controle do carro a 112 quilômetros de Cruzeiro do Sul depois que o pneu traseiro esquerdo do veículo estourou. Na hora, teve que agir rápido para evitar uma tragédia.
“Na hora, a direção falhou e fui freando. Na frente tinham dois carros parados em lados opostos e na esquerda um açude. Eu fiz muita força e puxei para o lado direito, o carro saiu ziguezagueando até cair e bater nas árvores. Se eu não colocasse o veículo para cair no abismo onde tinha as árvores seria morte na certa”, conta ela.
Após o acidente, Luciana e a família passaram 4 horas no local, na Comunidade do Boto, até serem resgatados pelo Serviço Móvel de Urgência – o Samu.
“O pessoal da comunidade ficou cuidando da gente porque o primeiro carro que veio do Samu lá do Liberdade quebrou. O de Cruzeiro do Sul só chegou às 19:30”, relata ela, lembrando que no caminho ainda pararam na estrada onde havia acontecido outro acidente e havia um corpo.
Luciana e os filhos, Miguel, de 8, e Lael, de 2 anos estão bem e em casa. Já o pai dela, Evisálio Barbosa, 62 anos, que teve um corte na cabeça, está internado no Hospital do Juruá com quadro estável.
O chefe do Samu de Cruzeiro do Sul, Cleiton Costa, disse que a demora para o atendimento foi motivada pela distância da cidade até o local do acidente.
Nesta sexta-feira (20/12), Rodrigo Faro gravou o último programa na Record. O apresentador deixa a…
Anitta abriu o coração e falou sobre a briga de ego que tanto assola o…
Um policial penal suspeito de alugar celulares para presos integrantes de facções criminosas, foi afastado…
Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT10) publicou um edital de concurso público que…
Uma mulher de 25 anos é investigada por suspeita de dar um golpe no próprio…
Flávia Paulo dos Santos Oliveira estava na divisa entre o Tocantins e Goiás quando foi…