Menu

Jornalista de Cruzeiro do Sul sofre acidente na BR-364 após pneu do carro estourar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A jornalista Luciana Teixeira sofreu um grave acidente automobilístico nesta segunda-feira, 22, quando seguia dirigindo pela BR-364 entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul, junto com os dois filhos e o pai, mas todos passam bem.


A comunicadora relata que perdeu o controle do carro a 112 quilômetros de Cruzeiro do Sul depois que o pneu traseiro esquerdo do veículo estourou. Na hora, teve que agir rápido para evitar uma tragédia.

Publicidade

“Na hora, a direção falhou e fui freando. Na frente tinham dois carros parados em lados opostos e na esquerda um açude. Eu fiz muita força e puxei para o lado direito, o carro saiu ziguezagueando até cair e bater nas árvores. Se eu não colocasse o veículo para cair no abismo onde tinha as árvores seria morte na certa”, conta ela.


Após o acidente, Luciana e a família passaram 4 horas no local, na Comunidade do Boto, até serem resgatados pelo Serviço Móvel de Urgência – o Samu.



“O pessoal da comunidade ficou cuidando da gente porque o primeiro carro que veio do Samu lá do Liberdade quebrou. O de Cruzeiro do Sul só chegou às 19:30”, relata ela, lembrando que no caminho ainda pararam na estrada onde havia acontecido outro acidente e havia um corpo.


Luciana e os filhos, Miguel, de 8, e Lael, de 2 anos estão bem e em casa. Já o pai dela, Evisálio Barbosa, 62 anos, que teve um corte na cabeça, está internado no Hospital do Juruá com quadro estável.


O chefe do Samu de Cruzeiro do Sul, Cleiton Costa, disse que a demora para o atendimento foi motivada pela distância da cidade até o local do acidente.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido