Menu

Jorge, Marcus e Nazaré fazem caminhada na Estação Experimental

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os candidatos ao governo da Federação Brasil pela Esperança no Acre Jorge Viana (PT), Marcus Alexandre (PT) e a candidata ao Senado, Nazaré Araújo (PT) fizeram uma caminhada e conversaram com comerciantes das lojas que ficam na Avenida Nações Unidas, em Rio Branco, na manhã desta segunda-feira, 22.


“A gente olha para essa região da Estação que sempre foi tão movimentada e fica triste de ver que agora está parada, não tem movimentação nos comércios. Parece que todo dia é feriado porque o governo que está aí não tem feito nada pelos pequenos empresários. Mas nós estamos aqui para mostrar que é possível reerguer esse lugar que faz parte da nossa história e pelo qual temos muito carinho. As pessoas aqui sabem que a gente trabalha mesmo”, observou Jorge Viana.

Publicidade

Marcus Alexandre lembrou que durante a sua gestão na prefeitura de Rio Branco, sempre deu atenção à Estação Experimental por entender a importância da região que é o segundo centro comercial da capital.


O candidato ao governo revelou que no compromisso da Federação há a criação da Oca do Empreendedor, um espaço para dar atenção aos empreendedores e ser facilitador para resolução de demandas. “O comércio é o termômetro da economia. Ele vai bem quando as coisas funcionam. E nós vamos ter total atenção com as áreas comerciais do nosso Estado, não só na capital, mas também nos municípios. Nosso esforço é para fazer o governo funcionar com investimentos, obras, para a economia seja reaquecida e o comércio ganhe com esse movimento”, disse Marcus Alexandre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido