Conecte-se agora

Jorge, Marcus e Nazaré fazem caminhada na Estação Experimental

Publicado

em

Os candidatos ao governo da Federação Brasil pela Esperança no Acre Jorge Viana (PT), Marcus Alexandre (PT) e a candidata ao Senado, Nazaré Araújo (PT) fizeram uma caminhada e conversaram com comerciantes das lojas que ficam na Avenida Nações Unidas, em Rio Branco, na manhã desta segunda-feira, 22.

“A gente olha para essa região da Estação que sempre foi tão movimentada e fica triste de ver que agora está parada, não tem movimentação nos comércios. Parece que todo dia é feriado porque o governo que está aí não tem feito nada pelos pequenos empresários. Mas nós estamos aqui para mostrar que é possível reerguer esse lugar que faz parte da nossa história e pelo qual temos muito carinho. As pessoas aqui sabem que a gente trabalha mesmo”, observou Jorge Viana.

Marcus Alexandre lembrou que durante a sua gestão na prefeitura de Rio Branco, sempre deu atenção à Estação Experimental por entender a importância da região que é o segundo centro comercial da capital.

O candidato ao governo revelou que no compromisso da Federação há a criação da Oca do Empreendedor, um espaço para dar atenção aos empreendedores e ser facilitador para resolução de demandas. “O comércio é o termômetro da economia. Ele vai bem quando as coisas funcionam. E nós vamos ter total atenção com as áreas comerciais do nosso Estado, não só na capital, mas também nos municípios. Nosso esforço é para fazer o governo funcionar com investimentos, obras, para a economia seja reaquecida e o comércio ganhe com esse movimento”, disse Marcus Alexandre.

Acre

No Acre, torcedora faz simpatia para garantir vitória do Brasil

Publicado

em

Cada um torce como pode pela seleção brasileira de futebol e em copas do mundo as simpatias ficam em alta. Vale tudo para garantir vitórias dentro do campo.

A advogada Janaira Silva repetiu nesta quarta-feira, 24, a simpatia que faz em todas as Copas do Mundo: colocou o nome do adversário do Brasil no congelador.

“É pra esfriar porque eles chegam fervendo. Aí a gente coloca o nome na geladeira , eles ficam frios e perdem. É um hábito meu, da minha filha Camila e da minha companheira e tem dado certo”, cita ela.

Já a dona de casa Maria Sueli de Melo Pereira, 59 anos, apela para a padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Em todas as partidas do Brasil põe a imagem da santa ao lado da televisão e reza pela vitória. “Eu torço e rezo à nossa padroeira e a vitória é certa como foi hoje”, conta ela.

Veja o vídeo:

play-rounded-fill
Continuar lendo

Acre

Blogueira acreana faz live e narra gol de ‘Pombo’ no Catar: “um monstro”

Publicado

em

Fazendo parte do time oficial de influenciadores digitais da seleção brasileira nesta Copa do Mundo 2022, a blogueira acreana Jéssica Ingrede alcançou milhares de visualizações em seu Instagram ao fazer transmissão ao vivo do jogo direto da arquibancada, no Catar.

Ela filmou o momento exato em que o jogador Richarlison, o Pombo, fez o segundo gol pelo time em cima da Sérvia. Aos gritos, ela comemorou: “ele é um monstro”.

O Brasil venceu a partida por 2×0 nesta estreia pelo grupo G.

Veja o vídeo:

Continuar lendo

Acre

Transmissão de jogo do Brasil na Concha falha e torcedores vaiam

Publicado

em

Mesmo sob o calor do sol em Rio Branco, diversos acreanos lotaram as arquibancadas da Concha Acústica para assistir a primeira partida do Brasil contra a Sérvia, na Copa do Mundo, mas as expectativas foram baixas, com problemas que ocorreram durante a transmissão.

Por falhas na internet, o jogo foi pausado diversas vezes, com as imagens travadas em mais de um minuto, causando desconforto nos telespectadores, que chegaram a vaiar os momentos.

“Acho que vai ser preciso eu ligar meu roteador para o governo transmitir esse jogo direito”, disse Luísa Santos.

Antes do início do primeiro tempo, o sinal foi reestabelecido. Segundo um dos representantes da Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo (SEET), houve a sobrecarga de usuários no ponto de WEB do espaço, mas a situação foi resolvida.

Fotos de Sérgio Vale:

Continuar lendo

Acre

Acre registra mais 214 novos casos de Covid-19 nesta quinta-feira

Publicado

em

O boletim diário da Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) desta quinta-feira (24) trouxe mais 214 novos casos confirmados de Covid-19.

Agora, o número de casos confirmados no estado é de 153.350. Nenhum óbito foi notificado, fazendo com que o número oficial de mortes por covid-19 permaneça em 2.029 em todo o estado.

Até o momento, o Acre registra 360.113 notificações de contaminação pela doença, sendo que 206.753 casos foram descartados e 10 exames de RT-PCR aguardam análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen).

Pelo menos 150.232 pessoas já receberam alta médica da doença e não há registro de pessoas internadas até o fechamento do atual boletim.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.