Menu

Gladson e Ney inauguram comitê e prometem apoio a Bolsonaro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A “Coligação Avançar para Fazer Mais”, que tem como candidato à reeleição, o governador Gladson Cameli (Progressistas), e o candidato ao senado da República, ex-deputado estadual Ney Amorim (Podemos), realizou na tarde desta segunda-feira, 22, um bandeiraço e adesivaço, além da inauguração do comitê central de campanha na rua Epaminondas Jácome, em Rio Branco, com a presença de milhares de militantes e simpatizantes da candidatura majoritária.


Antes do evento, a militância fez um grande bandeiraço na Avenida Getúlio Vargas, com o chefe do executivo realizando visitas nas principais lojas do centro da capital.

Publicidade

Bastante animado e com a camisa da seleção brasileira, Gladson disse que o local servirá para conquistar os votos indecisos que podem fazer a diferença no dia 2 de outubro. No entanto, apesar do grande número de apoiadores no início de campanha, Cameli pregou cautela e respeito aos adversários. “Vamos com o pé no chão. Não existe eleição ganha, temos que conquistar cada voto respeitando as opiniões e não entrando em brigas desnecessárias. Vamos fazer eleições limpas”, declarou.


Aos militantes, Cameli avisou que está fechado no apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). “Meu presidente é Bolsonaro”, afirmou.


O candidato ao senado da República, Ney Amorim, se disse animado com o decorrer da campanha. Segundo ele, o fator primordial será a dedicação e empenho de toda a militância. “Eu quero está em Brasília ajudando o governo a fazer mais pelo Acre”, comentou.


Amorim falou ainda que segue motivado para a vitória em outubro e que por isso, segue fechado com o governador Gladson Cameli. “Sou Gladson Cameli e Ney Amorim. É Ney Amorim e Gladson”, ressaltou.


Estiveram presentes na solenidade, o secretário de turismo Márcio Pereira, o ex-secretário de saúde, Alysson Bestene, a chefe de gabinete, Silvânia Pinheiro, o deputado estadual José Bestene, diretores de autarquias, vários cargos comissionados e demais autoridades.


A candidata a vice, senadora Mailza Gomes, não esteve presente no evento em decorrência de compromissos em Brasília.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido