Menu

Jorge e Marcus conversam com produtores e garantem incentivos para o setor rural

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os candidatos ao governo do Acre, Jorge Viana e Marcus Alexandre, da Federação Brasil da Esperança, se reuniram com produtores rurais da comunidade Baixa Verde, na BR-317, neste fim de semana.


No encontro, os postulantes ao cargo de governador e vice assumiram o compromisso de melhorar as condições de trabalho dos agricultores familiares do Acre com o apoio do Estado.

Publicidade

De acordo com a assessoria da chapa, a comunidade fez um apelo a Jorge e Marcus por mais incentivos para o setor rural.


Marcus Alexandre ressaltou a importância da manutenção de ramais para a área rural, assim como acesso ao crédito e assistência técnica, afirmando que em um novo governo petista isso será prioridade.


“Vamos garantir escoamento da produção que abastece nossas cidades, os supermercados. E vamos dar a importância devida a mecanização agrícola. Nosso governo vai disponibilizar equipamentos, realizar mutirões e formar parcerias, de acordo com cada cultura que os agricultores trabalham, aliado a um programa de manutenção de ramais”, disse Marcus Alexandre.


Jorge Viana afirmou que, se eleitos, ele e Marcus farão um governo conversando com as pessoas para buscar soluções para os problemas apresentados.


“Nós estamos aqui com vocês da Baixa Verde discutindo os problemas e buscando soluções. O médico que passa receita sem conversar com o paciente, não serve. Se eu e o Marcus formos eleitos, é assim que vamos fazer. Chamar as pessoas para conversar, trabalhar e tomar atitudes para que tudo aconteça. Estamos aqui oferecendo nosso trabalho, nossa dedicação, para fazer o Acre prosperar de novo”, afirmou Jorge Viana.


Jorge Viana e Marcus Alexandre seguiram no domingo visitando outras comunidades rurais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido