Menu

Citando a bíblia, Jorge Viana diz buscar em Deus novo caminho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“Quem ama cuida”. Foi assim que o candidato ao governo do Acre pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Jorge Viana, iniciou a publicação referente ao culto que participou no início deste final de semana ao lado dos companheiros de política.


Segundo ele, uma caminhada tem que ter sentido, direção e destino e essa harmonia só é possível com Deus na causa. “Por isso pedi ao pastor Celso e ao pastor Henry, com suas visões de cristãos, que nos dessem a oportunidade de um culto revelador do caminho novo que queremos trilhar para fazer o melhor pelo nosso povo e pelo Acre”, escreveu.

Publicidade

Jorge cita o versículo bíblico Mateus 22.39, que diz que preza o amor ao próximo como a nós mesmos. “Sinto que isso exige da gente cuidar das pessoas, ajudar famílias que passam dificuldades e até sofrem com a fome, humilhadas pelo esquecimento dos governantes atuais”.


Por fim, Viana afirma que após o ato de fé cristã com sua família, Marcus Alexandre e Nazaré Araújo, compartilha esse momento especial de oração com a população. “Se Deus quiser, seremos dignos dessas bençãos. Que Deus abençoe nossa luta”, finalizou.


 



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido