Com um físico de uma criança de no máximo oito anos, a adolescente Maria Clara, que sofreu paralisia infantil dias depois de nascida, desde então vive numa cama com os movimentos limitados e está precisando de ajuda para poder se locomover com maior facilidade.
Hoje com 15 anos, todos vividos no isolamento, ao lado da mãe Kátia, que sempre fez o possível para diminuir o sofrimento da filha, Ana Clara cresceu e, consequentemente, aumentou de peso. a mãe
A mãe tem dificuldades para carregá-la nos braços e cansada de tentar junto ao poder público uma cadeira de rodas adaptada, apela para a bondade das pessoas.
De acordo com dona Kátia, com a cadeira de rodas a vida de Maria Clara melhoraria em 100%.
“Só o fato de poder passear todos os dias pelas ruas do bairro da Bahia onde moramos, ir a uma praça, ou até mesmo conhecer o centro da cidade, não tenho nenhuma dúvida, que a faria muito feliz”, comentou a mãe.
Dona Kátia é mãe de outros filhos, menores do que Ana Clara, que felizmente são saudáveis, e apesar da adolescente ter seu benefício, o dinheiro por vezes não dá nem para comprar a alimentação.
“Hoje, uma cadeira de rodas adaptada para a minha filha seria um grande sonho e a independência dela em poder sair daquela cama”, comentou a mãe emocionada.
“Vou ficar muito feliz se alguém me ajudar. Estamos também precisando de fraudas”, conclui.
Quem tiver interesse em ajudar Ana Clara pode ligar para o celular 98412-0708 e falar com a mãe dela, Kátia.