Menu

Comitiva acreana participa da Autop, em Fortaleza

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma comitiva de empresários acreanos ao ramo de peças de automóveis participa da 17ª edição da Feira Nacional de Autopeças, Motopeças, Acessórios, Equipamentos e Serviços (Autop). O evento, realizado em Fortaleza e que ocorre no Centro de Eventos do Ceará, conta com a participação de comerciantes de todo o País, e segue até o sábado, 20.


Nesta edição, é debatido principalmente as novas tendências de mercado, além dos desafios e inovações observadas nos últimos anos. A ideia é fazer com que as pessoas presentes tenham mais informações, networking, oportunidades de negócios e explicações detalhadas para ajudar a compreender as mudanças no setor e ampliar a qualificação para atuação no segmento.

Publicidade

De acordo com o diretor da Fecomércio-AC e presidente da Sincopeças/AC, Valdemir Nascimento, a delegação acreana conta com 14 empresas, ligadas principalmente à Fecomércio-AC, por meio do Sincopeças, e ao Sebrae no Acre.


“Devemos esta participação ao vice-presidente da Fecomércio-AC e diretor superintendente do Sebrae no Acre, Marcos Lameira, e ao presidente Leandro Domingos, que não medem esforços pela capacitação dos empresários acreanos”, finalizou Nascimento.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido