O prefeito de Cruzeiro do Sul Zequinha Lima (PP) disse ao ac24horas que não apoia a candidatura de Ney Amorim (Podemos) ao senado. Apesar de Ney ser o candidato oficial do governador Gladson Cameli (PP), Zequinha poderá apoiar Márcia Bittar (PL) ou outro candidato ao senado.
“Ainda não decidi nada. Só semana que vem terei uma definição de quem apoio para o senado”, destacou o prefeito da segunda maior cidade do Acre.
O descontentamento de Zequinha com Ney Amorim é pela não aceitação do nome da primeira dama de Cruzeiro do Sul, a pedagoga Lurdinha Lima, como suplente dele. Amorim registrou a candidatura na última sexta-feira, tendo como 1º suplente o candidato Rennan Biths, do PDT e como 2º suplente o candidato Rui Óscar, do Podemos.
Zequinha disse considerar justa a chapa “com um nome de Rio Branco e outro de Cruzeiro do Sul”.
Ele defendeu que lurdinha sempre foi uma pessoa ativa nos bastidores da política e que tem realizado um bom trabalho na liderança do Grupo Permanente de Trabalho e Apoio ao Serviço Humanitário do município. “Vejo que ela soma muito na política e na esperança de um Acre melhor pra todo mundo”, ressaltou Zequinha.
O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) comunicou na noite desta quarta-feira, 27, a fuga do…
Para comemorar os 35 anos da campanha Papai Noel dos Correios, foi realizada na noite…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), comentou nesta quarta-feira (27) a denúncia do…
Nesta próxima sexta-feira, 29, acontece em Rio Branco a programação da Semana Nacional de Regularização…
Em cerimônia no auditório do Ministério Público do Acre, em Rio Branco, a Prefeitura de…
Lideranças indígenas denunciaram nesta quarta-feira, 27, por meio de rede social, que um grupo de…