Menu

Em Tarauacá, Petecão se reúne com comerciantes e promete hospital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato ao governo pela “Coligação com a Força do Povo”, senador licenciado, Sérgio Petecão (PSD), esteve reunido com comerciantes no município de Tarauacá, na manhã desta quinta-feira, 18, para conhecer de perto a realidade dos trabalhadores do Mercado Municipal e da Rua do Comércio na região.


Petecão disse que durante a conversa tem ouvido muita reclamação dos moradores em relação ao governo. Segundo ele, são muitas promessas não cumpridas nos últimos anos.”Infelizmente o que nós temos ouvido muito é reclamação das pessoas sobre esse governo que está aí. As pessoas falam do abandono, das promessas não cumpridas, é muita gente que foi enganada”, declarou.

Publicidade

O candidato ao Palácio Rio Branco contou que seu objetivo será a reconstrução do Estado. “Nós temos uma responsabilidade grande, e com ajuda de Deus e do povo vamos reconstruir esse estado. Aqui é sem mentira, sem enganar ninguém, nós vamos fazer”, ressaltou.


O parlamentar licenciado prometeu a construção de um hospital na região de Tarauacá e recuperação de ramais para os produtores rurais. “O povo só quer o básico, é o ramal aberto, é o hospital com médico pra atender. É o jovem tendo uma oportunidade de trabalho para não ter que ir embora no Acre”, concluiu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido