Menu

OCA inaugura unidade móvel em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Organização em Centros de Atendimento (OCA) lançou na terça-feira, 16, o projeto OCA Móvel, unidade itinerante que percorrerá os bairros de Rio Branco, oferecendo mais de 80 tipos de serviços.


A primeira ação do projeto atende até esta quinta-feira, 18, os moradores do bairro Xavier Maia. O evento ocorre na escola Glória Perez, das 08h às 14h.

Publicidade

A iniciativa disponibiliza serviços realizados pela internet como agendamento para emissão de RG, emissão de segunda via de CPF, impressão de Título de Eleitor, Carteira de Trabalho Digital, Seguro Desemprego, Segunda via de CNH, Alistamento Militar, Emissão de Certidão de Antecedentes Criminais, IPTU, Segunda via da Conta de Luz, água e esgoto, impressão do Cartão do SUS e muito mais.


“É um projeto que vai aproximar ainda mais a OCA da população. Queremos que a OCA chegue nos lugares em que a população mais precisa, levar cidadania e atendimento eficiente e de qualidade a todos, essa é a nossa missão. Já temos datas confirmadas das próximas ações, inclusive no interior”, explica Francisca Britto, diretora da OCA.


O projeto deve atender mais de 200 pessoas diariamente, com o planejamento de percorrer outros bairros da capital até o final do ano e ocorrerá na próxima semana, no dia 27, no município de Senador Guiomard


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido