Menu

Mara Rocha alfineta: “Acre há 28 anos é dominado por 2 famílias”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em evento realizado na noite desta quinta feira, 18, em um buffet de Rio Branco, que não ficou lotado, a candidata ao governo pela Coligação PL, MDB, Republicanos, PRTB e PSC, Mara Rocha, disse que a partir que a partir de 1° de janeiro do próximo ano o Acre viverá novo rumo sem perseguição aos produtores rurais.


“Os produtores rurais não podem ser mais perseguidos e penalizados. Este Estado tem que ser tomado pela agricultura, tomado pela pecuária. É tempo de mudança, porque há 28 anos duas famílias dominam o Acre, passando de um para o outro. Vamos mudar isso”, conclamou ela.

Publicidade


Já Márcia Bittar, que disputa o senado, discursou sem o tradicional terço católico no pescoço e usando uma camiseta com a inscrição “O que Jesus faria? “. Ela disse que a vestimenta se tratava de uma homenagem à Igreja Universal. Afirmou que recebeu do presidente Bolsonaro a missão de defender as famílias do Acre, bem como proteger as crianças nas escolas. “Não podemos ser a favor da erotização crianças nas escola, com a ideia de que podem fazer o que quiserem. O presidente Bolsonaro me deu a missão de proteger as famílias do Acre e no senado farei isso”.



De acordo com alguns presentes no local, o evento era da candidata Márcia Bittar, mas de última hora foi mudado e passou a ser o lançamento oficial da candidatura de Mara Rocha, que já está em campanha desde a última terça-feira, 16.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido