Menu

Mara Rocha faz caminhada pelas ruas do bairro Calafate

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A candidata ao governo pelo MDB, Mara Rocha, fez uma caminhada na manhã desta quinta-feira, 18, ao lado do deputado federal Flaviano Melo e do seu vice na chapa, Fernando Zamora. Junto também da militância, a candidata apertou mãos, distribuiu abraços, reencontrou amigos e falou do que pretende executar para melhorar a vida dos acreanos, se for eleita governadora em outubro.


“Nossa população quer mudança, quer uma política de seriedade e compromisso com a eficiência dos serviços públicos. Em nosso governo vamos olhar para as pessoas que mais precisam, levando melhor atendimento na saúde, começando por valorizar os profissionais e humanizar o acolhimento. Tenho ouvido muito da população da falta de oportunidade das pessoas, mães vendo seus filhos irem embora do Estado por não conseguirem emprego aqui. Isso vai mudar, nossa gestão vai criar as condições para ajudar na geração de emprego e renda”, disse Mara.

Publicidade


Mara também convidou a população e os comerciantes da região para participar do lançamento oficial da sua candidatura ao governo no buffet Afa Jardim, hoje, a partir das 19h.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido