Menu

Roberto Duarte diz que filho teve “livramento de Deus” após poste cair sobre carro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual Roberto Duarte (Republicanos), se posicionou nas redes sociais nesta quarta-feira, 18, sobre o acidente do seu filho, Roberto Neto (18 anos) que foi vítima de um acidente de trânsito na avenida Ceará, próximo ao Mercado da Estação, após uma colisão com outro veículo.


De acordo com o parlamentar, Neto foi salvo graças à intercessão divina. “Livramento de Deus. Hoje, meu filho Roberto Neto sofreu um acidente de trânsito, mas graças a Deus, tanto ele quanto o outro motorista e passageiros, estão bem”, declarou.

Publicidade

Roberto Neto conduzia um Polo preto no sentindo bairro/centro quando o veículo em que ele estava foi atingido por outro carro, um Spin preto, conduzido por Almiro Batista (53 anos) – taxista que faz a linha Sena Madureira/Rio Branco, que cruzou repentinamente a pista principal da via do mercado da Estação/Assermurb, na Entrada do bairro Esperança, ocasionando a batida. Além de Almiro, outras quatro pessoas ficaram feridas.


Roberto destacou que relatos de testemunhas, apontam que Neto se dirigia na Av. Ceará, no sentido bairro-centro, quando o motorista fez a rotatória e cruzou repentinamente a pista principal da Av. Ceará, do mercado da Estação/Assemurb, na Entrada do bairro Esperança, ocasionando a colisão. Segundo ele, cabe uma Investigação minuciosa dos fatos. “Agora, cabe à perícia avaliar os fatos e a responsabilidade legal das partes, e todos os danos materiais serão devidamente resolvidos”, contou.


Apesar de abalado, o candidato à Câmara Federal agradeceu o trabalho das autoridades. “Ainda estou muito abalado, e já agradeci muito a Deus pelo livramento! Quero agradecer também as equipes socorristas, aos policiais de trânsito bem como as pessoas que ajudaram nos primeiros socorros ao meu filho, ao outro motorista e seus passageiros”, escreveu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido