Menu

Poste de energia cai em cima de carro do filho do Roberto Duarte e deixa 5 feridos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos deixou cinco pessoas feridas nesta quarta-feira (17). Entre os feridos, está o filho do deputado estadual Roberto Duarte (MDB) identificado como Roberto Duarte Neto, de 18 anos. O acidente aconteceu no início da tarde desta quarta na Avenida Ceará, situada no bairro Estação Experimental, em Rio Branco.


De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, um taxista identificado como Almiro Batista da Silva, de 53 anos, trafegava em um carro modelo Spin, de cor preta, no sentido centro-bairro, e ao fazer a rotatória em frente ao Mercado Municipal, invadiu a preferencial e colidiu contra o veículo modelo Polo, de cor preta, que trafegava na Avenida Ceará no bairro-centro, dirigido pelo filho do parlamentar.

Publicidade


Com impacto entres os veículos, o carro do taxista colidiu contra um poste de energia elétrica, que caiu em cima do carro de Roberto Neto, provocando um grande ferimento na cabeça do jovem. O taxista Almiro e mais três passageiros sofreram ferimentos leves.


Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos às vítimas e as encaminharam ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Segundo os paramédicos do SAMU, Roberto Duarte Neto sofreu um traumatismo crânio encefálico leve e encontra-se estável. O motorista e os demais passageiros estão em estado de saúde estável.


Policiais Militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia. Os veículos foram removidos por um guincho.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido