Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sem JV, Marcus e militância do PT iniciam campanha no Terminal Urbano: “agora é do vera”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A militância do Partido dos Trabalhadores iniciou na manhã desta terça-feira, 16, a campanha visando a disputa das eleições de 2022. Sem Jorge Viana, candidato ao governo, que se encontra em São Paulo para agenda com o presidenciável Lula, coube ao ex-prefeito de Rio Branco e candidato a vice, Marcus Alexandre, dar o pontapé inicial do adesivaço.


Acompanhado de dezenas de militantes, Marcus distribuiu adesivos, abraços e compartilhou ideias com as pessoas que passavam pela região do Terminal Urbano e Avenida Ceará.

Anúncios


“Campanha começando, mas para a gente nem parece um começo. Por que não é de hoje que a gente se encontra nas ruas e eu quero chegar ainda mais nos municípios. Mas agora é do vera e eu estou com o Jorge para governo, a Nazaré é a nossa Senadora, com o Lula presidente.



Nós nos preparamos, sabemos dos problemas que o Acre sofre e, a partir de hoje, vamos dialogar com as pessoas e apresentar propostas concretas para melhorar a vida de todos os acreanos”, disse Marcus.


A campanha do PT nesta terça inicia nos 22 municípios de forma simultânea, mas em Rio Branco seis pontos terão prioridade no primeiro momento.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido