Menu

Pesquisar
Close this search box.

Murilo Huff e André Valadão são atrações na ExpoJuruá 2022

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após dois anos de restrições em decorrência da pandemia, o Estado do Acre voltará a realizar, entre os dias 1 a 4 de setembro, a Expoacre Juruá, em Cruzeiro do Sul.


Com exposição de produtos, dois dias de rodeio, vaquejada, corrida, esportes radicais, prova de motocross, prova de laço e de tambor, o evento tem como objetivo fomentar a economia na região e gerar renda.

Anúncios


Além disso, a programação terá ainda show com o cantor Murilo Huff, noite gospel com o pastor André Valadão e encerramento com a tradicional cavalgada.


Por causa do grande público que cresce a cada ano, a 17° edição acontecerá em um novo espaço anunciado em maio pelo governador Gladson Cameli, na Arena do Juruá, que ainda passa por melhorias na infraestrutura, ruas de acesso e ampliação.


Cavalgada

A cavalgada, diferente da realizada na feira agropecuária em Rio Branco, irá ocorrer na última noite, dia 4 de setembro, com concentração na avenida Coronel Mâncio Lima e saída às 09h da manhã.


As inscrições podem ser feitas no Sindicato Rural e Senar, que funcionam no mesmo prédio da Associação Comercial de Cruzeiro do Sul.


Os interessados que desejam participar a cavalo, precisam apresentar cópia do RG e CPF, carteira de Vacinação de influenza, Guia de transparente – GTA e exames de Anemia Infecciosa Equina (AIE) e de mormo, do animal.


Para quem vai de comitiva, é necessário cópia do RG do representante legal do grupo, memorial descritivo da estrutura física para comitiva, certificado de aprovação do Corpo de Bombeiros, que deve ser solicitada com 72h de antecedência na unidade ou na OCA.


Já para quem vai de quadriciclo, necessita entregar cópia da Carteira de Identidade do condutor e/ou do proprietário do veículo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido