Menu

Secretaria de Empreendedorismo abre inscrições para Feira Nacional de Artesanato e Cultura

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria de Empreendedorismo e Turismo do Acre (Seet), por meio da Coordenação Estadual de Artesanato, abriu inscrições nesta segunda-feira, 15, no processo seletivo para os interessados em participar da Feira Nacional de Artesanato e Cultura (Fenace).


A iniciativa é realizada em conformidade com as diretrizes estabelecidas pelo Programa do Artesanato Brasileiro (PAB) e acontecerá no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE), no período de 16 a 25 de setembro.

Publicidade

Serão 12 vagas disponibilizadas, sendo oito para artesãos individuais, uma para artesão indígena e três para quem ainda não tenham participado da última mostra nacional ou para novos artesãos apoiados pelo PAB.


“Essa é uma oportunidade que temos em mostrar um pouco do nosso produto acreano e a cultura, podendo realizar essa troca de informações e contatos com outros estados e até países, pois as peças produzidas no Acre são muito atrativas”, disse a coordenadora estadual do Acre, Suelany Paiva.


Os interessados podem se inscrever até 19 de agosto, na sede da secretaria (antigo Hotel Pinheiro), das 8h às 12h ou pelo e-mail suaelanypaiva@gmail.com.


Mais informações ou esclarecimentos, devem ser feitas no contato (68) 9976-7971.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido