Na manhã desta segunda-feira, 15, a candidata ao governo do Acre, deputada federal Mara Rocha (MDB), realizou a entrega oficial do seu plano de governo ao juiz do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Armando do Nascimento Junior.
A emedebista esteve acompanhada do presidente do MDB, deputado federal Flaviano Melo, do vice, pecuarista Fernando Zamora, e da candidata ao Senado, Márcia Bittar (PL).
Rocha destacou que seu plano de governo é voltado para geração de emprego, apoio à produção rural, prioridade na melhoria da saúde, investimento em infraestrutura e educação. Segundo ela, seu governo, caso eleita, será voltado para todos os segmentos da sociedade. “Vamos garantir investimento na infraestrutura, melhorar a saúde, com valorização dos profissionais e investimento em equipamentos nas unidades hospitalares de todas as regionais. Na parte da produção, vamos apoiar o produtor rural com assistência técnica e melhoramento de ramais, e na educação vou garantir o diálogo aberto com a categoria para estudarmos juntos a melhor forma de melhorar o ensino de nossas crianças e jovens”, declarou.
Zamora – presente na entrega do documento ao órgão eleitoral fez críticas ao modelo de governos petistas e da atual gestão de Gladson Cameli. Na visão do vice fé Mara, as políticas de governo deixaram o Acre caminhar para uma situação de aumento do desemprego, violência e paralisação no tocante ao desenvolvimento em diversos setores. “Então nossa esperança hoje é a Mara, que pode garantir uma melhor educação, saúde, infraestrutura e olhar voltado a criar as condições de geração de emprego e renda para as famílias acreanas. Tenho certeza que a Mara terá esse cuidado com nosso Estado como uma mãe cuida da sua família”, argumentou.