Menu

Polícia identifica homem que fez disparo e quase causou tragédia na Expoacre 2022

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Policia Civil mantém sigilo absoluto à respeito da identificação do homem que na última sexta-feira (5) por pouco não causou uma tragédia no Parque de Exposição Wildy Viana, durante a Expoacre 2022. Lá, o acusado fez um disparo de arma de fogo ocasionando um grande tumulto que, felizmente, não fez nenhuma vítima.


“Se isso tivesse ocorrido na área de shows, certamente alguém teria morrido pisoteado. Foi um ato de extrema irresponsabilidade”, comentou o delegado Samuel Mendes, da 2ª Regional, que cuida do caso e disse que os trabalhos estão bem adiantados. “Já temos inclusive informações prévias de quem seria o autor dos disparos”, comentou a autoridade policial.

Publicidade

De acordo com Samuel, desde o dia do ocorrido que a polícia trabalha em cima do caso, e que foram feitas algumas operações para chegar ao autor o disparo que provocou uma correria entre frequentadores. “Vamos manter sigilo em algumas informações para não atrapalhar as investigações. Estamos inclusive aguardando as imagens das câmeras do sistema de segurança do parque que podem nos ajudar. Paralelamente já ouvimos e vamos continuar ouvindo testemunhas”, comentou o delegado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido