Conecte-se agora

Governo do Acre nomeia ex-subsecretário de Manaus na SEDUR

Publicado

em

O governador Gladson Cameli nomeou na manhã desta quarta-feira, 10, o novo secretário de Desenvolvimento Urbano e Regional do Acre (SEDUR). O escolhido é Egleuson Araújo Santiago.

O novo secretário é engenheiro civil, ex-subsecretário de Infraestrutura de Manaus, capital do Amazonas, e empresário do ramo de engenharia e construções.

Egleuson substitui Luiz Felipe Aragão Werklaenhg que era indicação do senador licenciado Márcio Bittar e foi exonerado pelo Diário Oficial de ontem.

Além da nomeação de Egleuson, mais um cargo comissionado da SEDUR foi exonerado. Francilene Silva de Sousa, que ocupava uma CEC-5 foi demitida.

Acre

Bolsonaro vai tomar café com Gladson na quinta-feira

Publicado

em

O governador reeleito Gladson Cameli (PP) desembarcou em Brasília (DF) na manhã desta quarta-feira, 5, onde cumpre uma série de agendas institucionais nos Ministérios. Cameli deve ficar na capital do poder até quinta-feira, 6, quando participa de um café da manhã com o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Bolsonaro reunirá os governadores eleitos que o apoiam no Palácio da Alvorada para demonstrar força neste segundo turno das eleições de 2022 contra o candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT.

Continuar lendo

Acre

Alan Rick é alvo de clonagem de telefone e alerta seguidores

Publicado

em

O senador eleito, deputado federal Alan Rick (União), usou as redes sociais nesta terça-feira, 4, para alertar seus seguidores quanto à realização de uma clonagem em seu número de telefone por criminosos.

O parlamentar destacou que os internautas devem ficar atentos a quaisquer mensagens estranhas ou pedidos de dinheiro. “Amigos, novamente alguém está se passando por mim no WhatsApp. Já fiz denúncia à polícia. Fiquem atentos”, declarou o parlamentar.

Continuar lendo

Acre

Rodrigo se põe como pré-candidato a prefeito de Tarauacá

Publicado

em

O ex-prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno (PODE), candidato derrotado à Câmara Federal neste ano, concedeu entrevista à rádio Boas Novas, nesta terça-feira, 3, e já se colocou à disposição para pleitear a disputa da prefeitura nas eleições municipais de 2024.

No entanto, Damasceno adiantou que não precisa ser ele o candidato, porém, reclamou da gestão da atual prefeita Lucinéia do PDT. “Se as coisas continuarem desse jeito e não vemos trabalho, coloco -me à disposição”, comentou.

Damasceno, contudo, defendeu a união das forças políticas do município contra a máquina pública. “Não era fácil lutar contra a máquina. Então, com entendimento da população, estaremos lá”, ressaltou.

Continuar lendo

Acre

Cerca de 12 ex-deputados do Acre não conseguiram se eleger

Publicado

em

Além dos deputados estaduais que não conseguiram a reeleição, pelo menos 12 ex-parlamentares que já estiveram na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) em outras legislaturas, tentaram sem sucesso retornar ao parlamento estadual.

Alguns ainda conseguiram a suplência em seus partidos, mas nenhum dos ex-deputados estaduais que concorriam a uma vaga na Aleac tiveram sucesso.

Os atuais deputados estaduais que não conseguiram a reeleição foram: Antônio Pedro (União), Daniel Zen (PT), Bestene (PP), Neném Almeida (Podemos), Cadmiel Bonfim (PSDB), Marcus Cavalcante (PDT) e Wagner Felipe (Republicanos).

Veja a lista DOS EX-DEPUTADOS:

Leila Galvão – MDB – 4.046 votos

Jairo Carvalho – Republicanos – 4.001 votos

Raimundinho da Saúde – Pros – 3.558 votos

Eber Machado – Republicanos – 3.446 votos

Jamyl Asfury – Republicanos – 2.385 votos

Heitor júnior – PSD – 2.852 votos

Josemir Anute – Patriotas – 2.598 votos

Tarcísio Pinheiro – PL – 2.193 votos

Moisés Diniz – Solidariedade – 1.848 votos

Gilberto Diniz – MDB – 1.333 votos

Lourival Marques – MDB – 1.013 votos

Manoel Machado – Solidariedade – 509 votos

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.