Menu

Pesquisar
Close this search box.

Festival Gift de Músicas Acreanas, na Usina de Arte, reúne cantores e compositores locais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Valorizando a cultura e artistas locais, o ‘Festival Gift de Músicas Acreanas’, reúne neste sábado, 13, às 16h, na Usina de Arte João Donato, diversos cantores e compositores, trazendo o melhor da música do cenário atual.


Além de palco aberto para quem deseja mostrar seu talento, o evento conta com apresentações de Ana Kássia, Cássia Arruda, Dito Bruzugu, Duda Modesto, Gigliane Oliveira e Pedro Arco.

Anúncios


Durante a festividade haverá também uma feira com empreendedores do Estado, unindo arte, moda, gastronomia, cerveja artesanal e variedades.


Um estande organizado para o recolhimento de pilhas, baterias e lâmpadas para destinação adequada estará disposto no Festival, com a presença de instituições que atuam na esfera ambiental, abordando a importância dos cuidados com o meio ambiente.


“O Festival Gift de Músicas Acreanas vem para fomentar e fortalecer a cena musical acreana. Precisamos oportunizar as bandas e artistas autorais, levando arte e cultura para o cidadão”, disse Hycaro Mattos, um dos responsável pela realização.



O projeto é contemplado pelo Fundo Municipal de Cultura, da Prefeitura de Rio Branco, por intermédio da Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer Garibaldi Brasil (FGB) e realizado pela Gift Talentos.


A empresa atua na área cultural, com ênfase nas ações relacionadas à música, oferecendo portfólios de artistas, facilitando o processo de contratação, com agilidade, praticidade e segurança.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido