O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (Progressistas), deverá apoiar a candidata ao senado Márcia Bittar (PL) nas eleições de 2022. A confirmação foi dada pelo gestor ao ac24horas após a senadora Maiza Gomes desistir de disputar a reeleição e decidir ser a vice da chapa de Gladson Cameli ao governo.
“O senador Márcio Bittar já havia me procurado anteriormente para uma conversa e eu disse para ele que eu tinha um compromisso com a Mailza, que era minha candidata, mas que se houvesse algum problema, alguma mudança no decorrer eu daria meu apoio à Márcia e como as pessoas já me conhecem, minha palavra dada é cumprida”, disse Bocalom.
Apesar de Mailza ter sido oficializada como a vice de Gladson, Bocalon afirmou que não ficou satisfeito com o desfecho da situação, já que acredita que a senadora poderia vencer a eleição. “Confesso que fiquei triste com a situação. Na minha opinião, com esse desfecho, com Jorge Viana não sendo candidato ao Senado, a Mailza teria uma grande chance de conquistar o mandato, mas foi uma decisão dela aceitar ser vice, eu respeito e torço para que tudo aconteça do maior sucesso possível”, afirmou Bocalom.
O primeiro dia do ano é considerado o dia mundial da paz. Foi criado pelo…
A expectativa de público de cerca de 40 mil pessoas foi superada na festa da…
O primeiro bebê de 2025 no Acre é uma menina do signo de Capricórnio, chamada…
Em uma solenidade marcada por simbolismo e emoção, o prefeito Gerlen Diniz (PP) assumiu na…
O céu de Rio Branco se iluminou com um espetáculo de cores e emoção durante…