Conecte-se agora

Alan Rick acredita que Bittar não pedirá voto para ele ao senado e diz que STF quer governar no lugar de Bolsonaro

Publicado

em

O deputado federal licenciado e candidato ao senado da República, Alan Rick (União Brasil), foi o entrevistado no “Bar do Vaz”, apresentado pelo jornalista Roberto Vaz e transmitido nas redes sociais do ac24horas na tarde desta terça-feira, 9. O parlamentar falou sobre política, eleições majoritárias, presidente da República Jair Bolsonaro e o clima pesado entre o Poder Executivo nacional e o Poder Judiciário.

Sobre as eleições deste ano a nível nacional, Alan disse que vai caminhar com o presidente da República Jair Bolsonaro, contudo, fez duras críticas aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) pelas intrigas com Bolsonaro. “Eu apoio o presidente Bolsonaro, sempre apoiei as matérias. Ele pode fazer um segundo mandato melhor. Eu sou defensor da vacina. Está polarizado [STF e Bolsonaro]. O clima entre os dois está tenso. No 7 de setembro o presidente fez um gesto nobre quando os ânimos estavam exaltados. O presidente Bolsonaro tem buscado o diálogo. Há ministros que estão extrapolando, existem três ministros que fazem o enfrentamento, um cabo de guerra, desnecessário com o nosso presidente. Ele tem que ser firme e eles querem governar no lugar do presidente. Não existe risco de golpe”, comentou.

Em determinado trecho da entrevista, Alan contou que não houve traição por parte do governador Gladson Cameli pelo fato de ter escolhido o ex-deputado estadual Ney Amorim (Podemos) para o senado. “O Gladson nunca foi desonesto comigo, não foi possível cumprir a legenda. No final das contas, estou feliz. Temos que fazer a nossa campanha. O eleitor vai saber avaliar a melhor situação”, avaliou.

O deputado disse ainda que acredita que, caso fosse presidente do UB, teria tomado decisões diferentes de Márcia Bittar. “Se eu fosse presidente do UB eu ficaria honrado com o convite. Mas infelizmente, não foi a vontade dele [Márcio]”, afirmou.

Assista a entrevista na íntegra:

video
play-rounded-fill

Destaque 2

Torre cai, 30 árvores vão ao chão e casas ficam sem teto em Rio Branco

Publicado

em

De acordo com dados divulgados pela Defesa Civil de Rio Branco e pelo Corpo de Bombeiros, mais de 30 ocorrências foram registradas durante a forte chuva em Rio Branco na tarde desta segunda-feira, 5.

Ao todo, foram registrados dois destelhamentos de residências, uma queda de torre e cerca de trinta quedas de árvores na capital acreana. Apesar dos estragos, não há registro de vítimas.

Um dos incidentes que chamaram mais atenção foi a torre de comunicação que desabou em cima de uma delegacia e de residências no bairro Apolônio Sales, um dos mais atingidos pela forte chuva.

Continuar lendo

Acre 01

Goleada do Brasil anima torcedores acreanos na Concha Acústica; veja as fotos

Publicado

em

O primeiro tempo da partida do Brasil contra a Coreia do Sul no campeonato mundial de futebol, nesta segunda-feira, 5, alegrou os torcedores acreanos que assistiram o jogo na Concha Acústica.

Mesmo com fortes chuvas, um grupo se reuniu no espaço e prestigiou a goleada da seleção brasileira. O evento tem na programação pós-jogo, shows de artistas locais e DJs, e o sorteio de uma blusa oficial.

Veja as fotos de Sérgio Vale:

Continuar lendo

Acre 01

Mesmo com chuva, torcedores se reúnem na Concha Acústica para assistir jogo do Brasil

Publicado

em

Foto: Sérgio Vale

Os torcedores acreanos que pretendiam assistir a partida do Brasil contra a Coreia do Sul, na Concha Acústica, foram surpreendidos com mais um dia de fortes chuvas em Rio Branco, nesta segunda-feira, 5.

Mesmo assim, um pequeno grupo se reuniu para prestigiar o jogo. Com cobertura, praça de alimentação e um telão ampliado, o evento conta ainda com shows de artistas locais, pós-partida.

De acordo com a assessoria da Secretaria Estadual de Empreendedorismo e Turismo, barracas para vendedores foram colocados nas arquibancadas para aproximar o público dos empreendedores.

“A expectativa é de muitas emoções. Depois do jogo tem o sorteio de uma blusa oficial que o secretário Márcio Pereira doou, duas bandas e DJ até às 22h”, declarou Victor Nogueira.

Continuar lendo

Acre

Torcedores comemoram gols do Brasil contra Coreia no Shopping

Publicado

em

Mal rolou a bola no estádio 974 em Doha, no Catar entre Brasil e Coreia do Sul, válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo nesta segundna-feira, 5 e os milhares de torcedores que lotam a praça de alimentação no Via Verde Shopping, em Rio Branco, foram a loucura com os dois gols da seleção brasileira.

O clima no estabelecimento é de euforia com os gols de Vinícius Junior e Neymar – que retornou ao time após recuperação da lesão no tornozelo.

Dois torcedores relataram a reportagem do ac24horas que a tendência é que a seleção vença com uma goleada para encarar a Croácia com moral rumo ao Hexa. “Vamos vencer e bem, com goleada”, comentou Jean Carlos.

Veja o vídeo:

play-rounded-fill
Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.