O Partido Socialista Brasileiro (PSB) oficializou na noite desta sexta-feira, 5 , a candidatura do médico Jenilson Leite ao Senado. Ao lado de apoiadores e demais candidatos do partido, Leite afirma que a população pode esperar sua dedicação total no parlamento.
Questionado pelo ac24horas sobre uma possível corrida solitária nestas eleições, Jenilson diz que está com o coração livre de ressentimentos. “Eleição quem manda é o povo. Estou satisfeito com a caminhada que fizemos até aqui. Estamos sendo abraçados pela população”.
O candidato destaca seus últimos 4 anos como o deputado mais produtivo da Assembleia Legislativa do Acre. “Sendo eleito senador, iremos nos dedicar e muito pelo funcionário público, pelo desenvolvimento, pelo aumento da produção no nosso estado, melhoramento e inovação do nosso serviço público”, garantiu.
Leite se diz confiante e agradeceu pela receptividade dos apoiadores, mas avisou que ainda está em discussão no partido sobre quem irá apoiar ao governo do estado. Para presidência, está com Geraldo Alckmin, vice de Lula. “Terá nosso apoio”, finalizou.
O corpo da décima vítima do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira foi encontrado…
O governo federal publicou nesta sexta-feira (28) em edição extra do Diário Oficial da União…
Em petição encaminhada ao Supremo Tribunal Federal (STF) na noite desta sexta-feira (27), a Câmara…
O atacante brasileiro Vinicius Júnior voltou a se eleito o melhor jogador do mundo nesta…
Uma pesquisa da Confederação Nacional de Municípios (CNM), divulgada nesta sexta-feira (27), aponta a carência…
A melhoria da infraestrutura em todo o estado do Acre, faz parte da política da…