Menu

Pesquisar
Close this search box.

Flaviano é ovacionado e grupo o quer candidato ao Senado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal Flaviano Melo, candidato à reeleição, foi recebido com uma grande batucada na chegada à convenção do MDB nesta sexta-feira, 5, em um estabelecimento no segundo distrito de Rio Branco. Ele foi ovacionado pelos presentes e recebido por emedebistas históricos como Adalberto Ferreira, Ademir Lopes e Macapá.


Um grupo de familiares e amigos decidiu de última hora que ele pode ser candidato ao senado pelo partido em detrimento do nome de Márcia Bittar.

Anúncios


Questionado sobre a possibilidade, Flaviano disse que surgiu sim esse movimento em torno do nome dele para a disputa ao senado mas ele não quer.


“Isso apareceu, mas estou aqui para ser candidato a deputado federal. Será minha última eleição”, afirma


Já o vice-presidente do partido, Vagner Sales, diz que não há essa possibilidade. “Flaviano é dirigente partidário, não existe essa possibilidade de mudar tudo nos últimos minutos do jogo” , citou.


Caravana do interior

Além da capital, pessoas de outros municípios prestigiam a convenção do MDB, como um caravana de Cruzeiro do Sul, com cerca de 60 pessoas, entre elas o vereador Mazinho da BR e o líder da ala jovem do partido, professor Caio Campos .


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido