Em operação no KM 318 da BR 364, a Polícia Rodoviária Federal do Mato Grosso abordou uma carreta nas proximidades do município de Campo Verde.
Durante a fiscalização, foram solicitados as documentações do veículo e da carga, a qual o motorista informou se tratar de sacos de sal e que teria carregado tudo na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e levaria até o Estado do Acre.
Devido ao nervosismo do motorista, a PRF pediu que ele abrisse a lona da carroceria, e os agentes descobriram que havia algumas caixas que não estavam relacionadas na nota fiscal da carga.
Questionado sobre as caixas, o homem informou que eram uma encomenda. Ao serem abertas, foram encontrados vários tabletes de drogas. Além disso, foi encontrado dentro da cabine do caminhão uma caixa com uma grande quantidade de celulares novos.
Ao total foram apreendidos 280 tabletes de drogas, com peso total de 316,4 kg de maconha e mais 102 aparelhos de celulares novos sem notas fiscais.
O condutor foi detido, a princípio, pelos crimes de tráfico de drogas e descaminho, sendo tudo encaminhado à Polícia Judiciária Civil da cidade de Campo Verde, no Mato Grosso.
O governador Gladson Cameli (Progressistas) participou na noite desta terça-feira, 31, último dia do ano,…
A Igreja Batista do Bosque (IBB), localizada na Via Verde, em Rio Branco, realizou na…
O elevado na estrada Dias Martins, em Rio Branco, voltou a ter o tráfego de…
Centenas de fiéis se reuniram na noite desta terça-feira, 31 de dezembro, na Catedral Nossa…
Preta Gil usou as redes sociais nesta terça-feira (31/12) pela primeira vez desde que foi…
O sorteio da Mega da Virada 2024 foi realizado na noite desta terça-feira (31), em…