Menu

Pesquisar
Close this search box.

Pior Expoacre de todos os tempos”, detona deputado Neném Almeida sobre Feira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Neném Almeida (Podemos) afirmou nesta quinta-feira, 4, que a 47° edição da Expoacre tem sido a “pior de todos os tempos”. Para ele, as dificuldades com o transporte e a burocracia na entrada do Parque de Exposições fazem com o que os mais pobres percam cerca de 6 horas.


“Isso é um abuso! O trabalhador passa a semana toda juntando seu dinheiro porque até o emprego tá difícil, passa duas horas dentro do ônibus para chegar ao Parque de Exposições e mais duas horas na fila para entrar porque estão exigindo a carteira de vacinação e outras duas horas para entrar no show. Uma vez lá dentro, tudo junto, vamos botar a covid um para o outro”, declarou.

Anúncios


O parlamentar estendeu as críticas aos colegas da base de sustentação do governo que rejeitaram o projeto dele de conceder um dia de folga para os trabalhadores que se vacinassem:” esse projeto foi aprovado em outros estados, mas aqui prevalece a birra política. O projeto visava incentivar a vacinação: “quando tomei a terceira dose fiquei três dias de cama. O coitado do funcionário não pode se dar a esse luxo, tem que voltar imediatamente ao trabalho”, pontuou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido