Uma mulher identificada como Maria Letícia, mais conhecida por populares como “Muda”, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira, 4, dentro de um apartamento localizado na Rua Baixa Verde, situada no bairro Cidade Nova, região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo a polícia, Maria é dependente química e chegou em seu apartamento pela madrugada desta quarta sentindo fortes dores no abdômen, após sofrer umas agressões. A vítima deitou e pela manhã seu marido, que também é depende químico, a encontrou deitada na cama sem vida.
A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e ao chegar ao local médico apenas atestou a morte de Maria Letícia.
A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do Perito em criminalística. Nas análises iniciais, o Perito constatou que a mulher não tinha marca de ferimentos por arma branca ou perfurações de tiros. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
O vereador Samir Bestene (PP) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Rio Branco nesta…
O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) oficializou nesta quinta-feira, 28, via Portaria…
Natural de Cruzeiro do Sul, a bióloga acreana Rutilene Barbosa Souza apresentou nesta quarta-feira, 27,…
Após ser chamado de fanfarrão por Neymar, Fred Bruno, 35, voltou a falar sobre o…
O governador do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), expressou pesar pela morte de Maria Moura, 73…
O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública…