Menu

Mulher dependente química é achada morta após sofrer agressão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma mulher identificada como Maria Letícia, mais conhecida por populares como “Muda”, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira, 4, dentro de um apartamento localizado na Rua Baixa Verde, situada no bairro Cidade Nova, região do Segundo Distrito de Rio Branco.


Segundo a polícia, Maria é dependente química e chegou em seu apartamento pela madrugada desta quarta sentindo fortes dores no abdômen, após sofrer umas agressões. A vítima deitou e pela manhã seu marido, que também é depende químico, a encontrou deitada na cama sem vida.

Publicidade

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e ao chegar ao local médico apenas atestou a morte de Maria Letícia.


A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do Perito em criminalística. Nas análises iniciais, o Perito constatou que a mulher não tinha marca de ferimentos por arma branca ou perfurações de tiros. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido