Menu

Blogueira se pronuncia após vídeo com suposto “loló”: “vítima de sociedade machista”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em publicação feita nas redes sociais, a digital influencer Ludmila Cavalcante comentou os últimos fatos envolvendo seu nome em relação a um vídeo em que aparece fazendo gestos de suposto uso de “loló”, entorpecente a base de clorofórmio e éter, conhecido também como lança perfume.


A blogueira cita violência contra a mulher e afirma que há três anos vem sendo perseguida por uma “sociedade machista”, indagando se caso a situação tivesse ocorrido com um homem, teria sido amplamente repercutida como foi com ela.

Publicidade

“Se fosse um homem, teria tido a mesma repercussão? Ele teria sofrido ameaça de morte ou até mesmo perdido trabalho?”, questiona.


Cavalcante ainda pergunta quais os objetivos do acontecimento, e diz que além de servirem para causar danos psicólogos e moral, também teria sido um ação desesperada de seu ex-companheiro, a qual trava uma batalha judicial.


“Foi apenas mais um ato narcisista do ex, querendo juntar provas em um processo violento que dura mais de um ano. E eu juntei documentos gravíssimos recentemente, mas ele não tem como se defender de um fato provado, que inclusive tem ameaça de morte no meio”, explicou.


VEJA O VÍDEO:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido