Menu

Terça-feira registra 561 novos casos e nenhuma morte por Covid-19 no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O estado do Acre registrou nesta terça-feira, 2 de agosto, 561 novos casos de coronavírus. O número de infectados notificados é de 144.730 em todo o estado. A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), informou que nenhum óbito foi notificado nesta terça, fazendo com que o número oficial de mortes por covid-19 permaneça em 2.018 em todo o estado.


Até o momento, o Acre registra 350.486 notificações de contaminação pela doença, sendo que 205.739 casos foram descartados e 17 exames de RT-PCR aguardam análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen). Pelo menos 126.511 pessoas já receberam alta médica da doença, sendo que 4 continuavam internadas até o fechamento deste boletim.

Publicidade

Os dados da vacinação contra a covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS) e estão sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido