Menu

Pesquisar
Close this search box.

Moradores do bairro Vila Betel denunciam falta de água desde a última semana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Moradores do bairro Vila Betel, entraram em contato com o ac24horas para denunciar a falta de água na região, que acontece desde a última semana.


“Estou tendo que trabalhar em casa. A dona do prédio onde eu moro foi pessoalmente ao Saerb para reclamar da situação mas não deram prazo para resolver. Liguei para o telefone de atendimento e não souberam nos responder”, disse um domiciliado que pediu para não ser identificado.

Anúncios


Em contato com representantes do Sistema de Água e Esgoto de Rio Branco (Saerb), foi informado que houve a redução de 50% da vazão, fazendo com que o Reservatório que abastece o bairro não funcionasse dentro da sua normalidade.


De acordo com o diretor de Manobra da Saerb, Francisco Carmo, o problema deve ser resolvido e o abastecimento de água deve ser normalizado ainda nesta terça.


Acompanhe a nota:

“Passamos alguns dias com vazão (produção) reduzida em 50%, com isso o Reservatório que abastece a Vila Betel não funcionou dentro da sua normalidade, causando o desabastecimento de toda a regional, esta localidade recebe água praticamente 24horas do dia.


São moradores que não tem grandes reservas (cisterna) pelo motivo de receber água de forma constante, por isso quando acontece algum fato negativo são os primeiros a sofrerem. No entanto a produção de água já voltou ao normal nesta terça-feira, 02, e nas próximas horas voltará o abastecimento na região”


Francisco Carmo
Diretor da Manobra da Saerb


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido