Menu

Jéssica Sales revela desistência do Senado por causa da radioterapia: “não posso ser ingrata a Deus”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A deputada federal Jéssica Sales afirmou que só desistiu momentaneamente da candidatura ao Senado e disputará a reeleição porque a radioterapia, que faz agora para combater o câncer de mama, é a parte do tratamento que mais a deixou cansada e debilitada. Mas afirma que o sonho pelo Senado só foi adiado.


“Fiz quimioterapia e a retirada dos seios, mas foi a radioterapia que me deu mais sintomas e cansaço. Uma campanha majoritária é muito impactante e exige mais esforço, mais pulmão, mais voz, por isso a equipe médica aconselhou que eu fosse para a reeleição e como Deus me deu a chance de viver, eu não posso ser ingrata. Por isso tomei essa decisão, que é pra guardar minha saúde” explicou.

Publicidade

Jéssica faz nesta terça-feira, 2, em São Paulo, a 7° sessão de radioterapia, mas diz que no dia da Convenção do MDB, no próximo dia 5, estará em Rio Branco para participar do evento. “Aí em seguida eu volto para São Paulo. No dia 15 de agosto terei alta e no dia 16 vou pro Acre, pro Juruá, fazer a minha campanha e a do MDB. Estamos fechando alianças e vamos ter uma chapa muito forte”, concluiu a deputada federal Jéssica Sales.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido